UNISAL publica obra sobre Educação Ambiental, Étnico-racial e em Direitos Humanos

Comprometido com o meio ambiente, a diversidade cultural e a promoção da dignidade da pessoa humana, o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, publica mais uma obra.

A coletânea de textos é fruto dos grupos de estudos sobre as áreas em questão, que contam com a participação de professores, alunos, ex alunos e pessoas da comunidade externa.

A Obra, intitulada “Educação Ambiental, Étnico-racial e em Direitos Humanos: por uma reconstrução social”, foi organizada pelo P. Eduardo Capucho, Reitor, e o Prof. Antonio Wardison C. Silva, Pró-reitor de Extensão, Ação Comunitária e Pastoral. Para eles, a obra coroa uma longa atividade de estudo, discussão e escrita, com a finalidade de potencializar a formação humana e cidadã de todos os envolvidos.

De acordo com Anna Melissa Marcondes Nascimento, aluna do curso de Direito, coautora de um dos capítulos, destaca: “ter participado da elaboração do livro em mais um ano tem sido uma experiência muito gratificante para mim enquanto aluna, pois contribuiu muito para meu crescimento acadêmico.

O processo de elaboração do livro me permitiu aprimorar meus conhecimentos em metodologia científica e pesquisa, além de possibilitar o uso dos ensinamentos que tenho em sala de aula em consonância com uma maior aplicação social dos direitos humanos, educação étnico racial e ambiental”.

Clique aqui e baixe o arquivo da obra.

compartilhe:

outras notícias

[elfsight_whatsapp_chat id="2"]