Internacionalização

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL – acredita que a cooperação internacional não apenas amplia e oferece qualidade ao ensino, à Pesquisa e à Extensão, como também proporciona a divulgação do conhecimento, o desenvolvimento das habilidades e a empregabilidade dos egressos.

Por isso, fomenta um conjunto de ações internacionalizadas (at home and abroad) com o objetivo não só de cumprir tais metas, mas de, ao firmar programas de parcerias e convênios institucionais, tornar-se “uma Instituição que tenha vocação e presença internacional”, quer dizer, de inserção efetiva no cenário mundial, contribuindo para a cultura e para a sustentabilidade da vida, em geral.

Nesse sentido, o UNISAL conta com uma “Política de Internacionalização” bem definida e alinhada às exigências atuais do Ministério da Educação, com ações, parcerias e acordos em prol da formação acadêmica e cultural dos corpos discente, docente e técnico-administrativo. Conta também com uma Comissão Institucional que pensa, propõe e acompanha atividades internacionais para toda a comunidade acadêmica.

Saiba mais sobre as inscrições para o Intercâmbio Acadêmico com a Universidad Central de Chile (UCEN)

COMISSÃO DE INTERNACIONALIZAÇÃO

Lorena

Profa. Grasiele Augusta Ferreira Nascimento – Coordenadora da Comissão
E-mail: diroperacoes.lorena@unisal.br
Telefone: (12) 3159-2033 (ramal 253)


São Paulo

Prof. Me. Fabrício Moreno Furlan
E-mail: fabricio.furlan@st.unisal.br
Telefone: (11) 2971-6900 (ramal 213)

Unidades

Infraestrutura

  1. Biblioteca

  2. Laboratórios

  3. Auditórios