UNISAL divulga resultados da Avaliação Institucional 2021-2023

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo UNISAL divulgou os resultados da Avaliação Institucional referente ao período de 2021 a 2023. O relatório, elaborado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), sob a presidência da Profª. Wanessa Gazzoni, apresenta um panorama detalhado do processo avaliativo durante este período.

Segundo a Profª. Wanessa Gazzoni, “O relatório apresenta não apenas os resultados da Avaliação Institucional, mas também oferece uma análise detalhada do planejamento e desenvolvimento desse processo ao longo dos últimos três anos. Destaca-se o compromisso do UNISAL em ouvir atentamente as contribuições dos alunos, professores e demais membros da comunidade acadêmica, refletindo sobre essas contribuições e implementando melhorias significativas em resposta a elas.”

Além disso, o relatório discute como os dados obtidos foram tratados e analisados, bem como as estratégias adotadas para divulgar os resultados de forma transparente e acessível a toda a comunidade universitária. Ele também destaca as ações concretizadas ou planejadas com base nas melhorias sugeridas, delineando um caminho claro para o aprimoramento contínuo da qualidade educacional do UNISAL.

As melhorias propostas são apresentadas detalhadamente por unidade, demonstrando o compromisso da instituição em garantir que cada campus ofereça uma experiência educacional excepcional aos seus alunos.

Confira abaixo os resultados da Avaliação Institucional por Unidades
Unidade Americana – Campus Maria Auxiliadora
Unidade Campinas – Campus São José
Unidade Lorena – Campus São Joaquim
Unidade São Paulo – Campus Pio XI
Unidade Virtual Artêmides Zatti
Acesse aqui o relatório completo.

UNISAL Campinas promove o 1º Simpósio de Saúde Mental