UNISAL Campinas: encontro de bolsistas 2024 marca o início de um ano promissor para a pesquisa

No último dia 20 de março de 2024, a sala 408 do UNISAL Unidade Campinas tornou-se palco de um momento importante para a comunidade científica: o encontro inaugural entre bolsistas e orientadores de Iniciação Científica e Tecnológica. Com uma atmosfera de colaboração e entusiasmo, a reunião foi marcada pelo sucesso em alinhar informações essenciais e discutir os procedimentos que nortearão os projetos de pesquisa.

Entre os pontos-chave abordados durante o encontro, destaca-se o alinhamento das datas que pautarão o cronograma de atividades ao longo do período de pesquisa. Desde os prazos para a submissão de relatórios parciais e finais até a tão aguardada Mostra de Iniciação Científica 2024, todos os marcos temporais foram devidamente apresentados.

Assinatura dos Termos de Compromisso: Um momento solene e imprescindível foi a coleta das assinaturas nos termos de compromisso, tanto por parte dos bolsistas quanto dos orientadores. Esta etapa não apenas formaliza o comprometimento mútuo, mas também assegura que todos estejam plenamente cientes das responsabilidades e obrigações que regem o desenvolvimento das pesquisas.

“Diante desse cenário promissor, há uma confiança mútua de que, mediante trabalho árduo e dedicação incessante, alcançaremos resultados significativos e contribuiremos para o avanço do conhecimento em diversas áreas de atuação. Este encontro inicial sinaliza não apenas o começo de uma jornada, mas também o firme propósito de impulsionar a ciência e a tecnologia rumo a novos patamares de excelência e descoberta”, destacou a Professora Zaida Aguila, responsável pela Iniciação Científica da Unidade Campinas.

Texto e fotos: Com informações da Professora Zaida Aguila, da Unidade Campinas.

Curso de Psicologia do UNISAL realiza Semana da Luta Antimanicomial