Programa de Intercâmbio Presencial na UCSH Chile – 2º Semestre de 2024

A Universidade Católica Silva Henríquez (UCSH) no Chile anuncia a abertura do edital para o programa de intercâmbio presencial no 2º semestre de 2024, que ocorrerá de agosto a novembro. O programa abrange diversas áreas do conhecimento, incluindo Direito, Psicologia, Administração, Pedagogia, Enfermagem, Engenharias, entre outras.

Entre os benefícios oferecidos aos estudantes intercambistas pela UCSH estão:

•Bolsa alimentação (almoço na universidade);

•Oportunidades de aprendizagem complementar;

•Cursos extracurriculares e de saúde mental, seleções de futebol, vôlei e basquete, eventos culturais e recreativos, entre outros.

Os estudantes do UNISAL interessados deverão preencher o formulário de inscrição e, juntamente com os documentos indicados abaixo, encaminhar mensagem para a coordenação da comissão de internacionalização, através do e-mail: pro.academico@unisal.br, aos cuidados da Profa. Grasiele Nascimento.

Documentos necessários:

-formulário de inscrição devidamente preenchido;

– carta de motivação pessoal (cover letter);

– cópia do passaporte ou do RG;

– certificação de notas da graduação (transcript).

Ressaltamos que as despesas de transporte e hospedagem são de responsabilidade do(a) aluno(a).

Clique aqui e baixe o Informativo para estudantes internacionais.

Formulário de Inscrição Baixe aqui.

Outras informações no site da Universidade Católica Silva Henríquez (UCSH): https://www.ucsh.cl/

Egressos do UNISAL de Campinas e Lorena serão homenageados no 27º Prêmio Crea-SP pela excelência em Engenharia