UNISAL recebe a visita do Pe. Miguel Ángel Garcia, Conselheiro Geral para a Pastoral Juvenil Salesiana
Religioso visitou Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, entre 18 e 26 de maio

Na tarde da quinta-feira, 18, a Reitoria do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL recebeu a visita do Padre Miguel Ángel Garcia, Conselheiro Geral para a Pastoral Juvenil Salesiana.

Entre os dias 18 e 26 de maio, o religioso visita a Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, um momento importante de encontro e diálogo, e também de alinhamento e projeção dos próximos passos da Pastoral Juvenil Salesiana no Estado de São Paulo.

Durante sua visita à Reitoria do UNISAL, Padre Miguel estava acompanhado do Padre Cássio Rodrigo de Oliveira, Vice-Inspetor e Delegado da Articulação da Juventude Salesiana (AJS), e foi acolhido pela Prof.ª Eliana Rodrigues, Pró-Reitora de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação.

Na sequência, o sacerdote salesiano reuniu-se com cada gestor de área do Centro Universitário (Unidade EAD, Secretaria Geral e Comunicação e Marketing) para conhecer o dia a dia das equipes, entender os processos de cada setor e os projetos em andamento.

Nesta sexta-feira, dia 19, o Padre Miguel Ángel Garcia dará continuidade às suas atividades e visitará o Colégio Salesiano Santa Teresinha.

Texto: Renata Moraes, Assessoria de Imprensa do UNISAL.

Fotos: Nadya Silva, Assistente de Comunicação do UNISAL.

Pesquisador, que cursa Direito no UNISAL, apresenta nos EUA estudo que revela singularidades na conquista de direitos sociais no Brasil