Nota de Pesar do UNISAL pelo Falecimento do Dr. José Roberto Covac

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) manifesta imenso pesar pela morte do diretor jurídico do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior (Semesp), Dr. José Roberto Covac, ocorrida na manhã desta quinta-feira, 4 de abril.

Dr. José Roberto Covac era advogado do Semesp desde 1995, com importantes contribuições para o aprimoramento contínuo das Instituições de Ensino Superior. Além disso, atuava como consultor educacional e jurídico, além de ter sido professor em várias universidades. Deixa ainda vasta obra de sua autoria na área jurídica. Por todas essas contribuições e pelos valores que cultivava, Dr. José Roberto Covac será sempre lembrado entre nós.

Neste momento de dor, o UNISAL se une à família em oração e encaminha sinceras condolências.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” (João, 11:25-26)

São Paulo, 4 de abril de 2024.

Prof. Dr. Duílio Fabbri Júnior

Curso de Psicologia do UNISAL realiza Semana da Luta Antimanicomial