Alunos de Direito do UNISAL Unidade Americana vivenciam mediação judicial de conflitos em matéria empresarial

Nos dias 3 e 10 de abril, alunos do 5º semestre de graduação em Direito do UNISAL Unidade Americana participaram de uma experiência ímpar: sessões de mediação judicial de conflitos em matéria empresarial.

A iniciativa, sob a condução e supervisão do Professor Kleber Stefano, coordenador do Curso de Direito da Unidade Americana, proporcionou aos graduandos um contato prático e enriquecedor com essa importante ferramenta de resolução de conflitos.

Divididos em grupos de ação e avaliação, os alunos vivenciaram diferentes papeis dentro dos conflitos simulados, desde partes envolvidas até mediadores. Essa dinâmica permitiu que os futuros bacharéis em Direito experimentassem na prática os desafios e as oportunidades da mediação, aprimorando suas habilidades de comunicação, negociação e resolução de problemas

Texto e fotos do Professor Kleber Cavalcanti Stefano, Coordenador do Curso de Direito do UNISAL Unidade Americana.

Egressos do UNISAL de Campinas e Lorena serão homenageados no 27º Prêmio Crea-SP pela excelência em Engenharia