UNISAL participa do lançamento de nova emissora de rádio em Campinas
O Padre Roque Luiz Sibioni, Gerente da Unidade Campinas do UNISAL, deu a bênção nas novas instalações das rádios e em todo o complexo do Grupo EP.

Na manhã de segunda-feira, 2 de outubro, foi realizado o lançamento oficial da mais recente emissora do Grupo EP em Campinas: a Rádio EP FM 84,9, juntamente com a inauguração dos novos estúdios da Rádio CBN Campinas FM 99,1, que agora compartilham as mesmas instalações da EPTV Campinas.

O UNISAL Unidade Campinas teve a honra de participar desta cerimônia especial, que contou com a presença de diversas autoridades municipais, incluindo o prefeito Dario Saad, bem como outros veículos de imprensa e instituições parceiras.

O Padre Roque Luiz Sibioni, Gerente da Unidade Campinas do UNISAL, foi gentilmente convidado pela Diretora da Rádio CBN Campinas, Daniela Pedroso, e pelo Diretor Geral da EPTV Campinas, Paulo Brasileiro, para realizar uma bênção nas novas instalações das rádios e em todo o complexo do Grupo EP.

Texto e fotos: Klaus Werner, da Comunicação e Marketing do UNISAL Campinas.