UNISAL Lorena promove curso livre sobre Elaboração de Contratos em Direitos Autorais

No último sábado, dia 27 de abril de 2024, o campus do UNISAL em Lorena abriu suas portas para receber profissionais do Direito, tanto internos quanto externos, e alunos interessados no curso livre de Elaboração de Contratos sobre Direitos Autorais.

Com o objetivo de complementar a formação de profissionais e estudantes na área de Direitos Autorais, o curso trouxe à tona a complexidade que envolve os contratos nesse campo específico. Para muitos profissionais do Direito, lidar com contratos de Direitos Autorais pode representar um desafio considerável.

O evento contou com a participação de diversos profissionais do mercado, além dos alunos do curso de Direito do UNISAL e membros do público externo. Com um total previsto de 20 vagas, o curso alcançou seu objetivo ao proporcionar uma abordagem abrangente dos conteúdos teóricos durante a manhã, seguida por uma oficina prática no período da tarde.

Para Lucas Carvalho, aluno do curso de Direito do UNISAL, o curso representou uma oportunidade única de interagir de forma mais direta com o tema dos Direitos Autorais, além de fomentar o networking entre profissionais já formados e estudantes em ascensão.

O professor responsável pela extensão, Mateus Gomes, expressou sua gratidão a todos os participantes e colaboradores, destacando o apoio contínuo da comunidade acadêmica do UNISAL.

Este evento não apenas fortalece a reputação do UNISAL como uma instituição comprometida com a excelência na educação jurídica, mas também reforça sua missão de fornecer oportunidades de aprendizado prático e interação entre profissionais e estudantes. O UNISAL agradece a todos os envolvidos por confiarem em sua capacidade de oferecer educação de qualidade e promover o desenvolvimento profissional na área do Direito.

Texto e fotos: Com informações do Professor Mateus Gomes, da Extensão Universitária da Unidade Lorena.

Curso de Psicologia do UNISAL realiza Semana da Luta Antimanicomial