UNISAL faz parte do avanço das vacinas em Americana

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidade Americana, Campus Maria Auxiliadora, desenvolveu, em 2021, a continuidade de uma importante parceria com a Prefeitura de Americana.

A vacinação na cidade contou com o Campus Maria Auxiliadora para que a população recebesse as doses da vacina. Com isso, o UNISAL se alegra por fazer parte de mais um número expressivo na conquista de Americana. De acordo com a prefeitura, a cidade ultrapassou a marca de 400 mil doses aplicadas contra a Covid19.

O total de doses aplicadas até a metade do mês de dezembro de 2021 foi de 400.840.

De acordo com Marcelo Scudeler, diretor operacional da Unidade Americana, esta parceria reforça o cuidado do UNISAL com a comunidade interna e externa.

“Desde que o Secretário de Saúde da Americana nos procurou, para que pudéssemos apoiar a aceleração do processo de vacinação em Americana, nos sentimos honrados. De um dia para o outro, o UNISAL montou toda a estrutura para viabilizar o local de vacinação: organizamos, espaços, instalamos computadores, equipamentos, tudo para que a população de Americana pudesse ser vacinada em ambiente confortável e seguro”, concluiu.

Tarsila do Amaral: Uma Jornada de Arte e Transcendência