
O UNISAL Americana organiza, através da equipe de Extensão, do Núcleo de Educação em Direitos Humanos, Núcleo de Educação das Relações Étnico-raciais, e a Secretaria de Educação da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, SP, a exposição “O silêncio que grita”, para abordar questões envoltas ao silenciamento de grupos sociais, a desigualdade racial, bem como as nuances da exclusão social, a partir da história da cidade de Santa Bárbara d’Oeste.
A exposição trará totens visuais com pesquisas informacionais e visuais, alocadas na biblioteca do UNISAL Americana (Campus Maria Auxiliadora), até o dia 30 de abril, às 19h. Além da ação expositiva a iniciativa trará, também, uma roda de conversa sobre as temáticas da exposição, marcada para o dia 09 de abril às 8h e às 19h, na Sala LMDA do UNISAL Americana e, no dia 07, será apresentada uma palestra correlata, às 19h, no Auditório Roxo do Campus UNISAL de Americana.
A entrada e participação são gratuitas, válidas tanto para os alunos quanto toda a comunidade. Visite e participe dessa iniciativa!