Confira a programação da XXII Mostra de Produção Científica e XI Seminário de Extensão
O tema deste ano é “A prática da cidadania no desenvolvimento da sociedade”.

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL realiza a XXII Mostra de Produção Científica e XI Seminário de Extensão, que acontecerá em 26 de novembro de 2022, sábado, na Unidade Campinas – Campus São José. O tema deste ano é “A prática da cidadania no desenvolvimento da sociedade”.

Programação:

7h- Abertura do estacionamento (Portaria 1)

7h30 às 8h50 – Café de manhã (Quadra da cantina)

9h – Boas-vindas e abertura (Padre Sérgio Augusto Baldin Júnior, Reitor do UNISAL)

9h10- Boas-vindas (Prof.ª Dra. Eliana Rodrigues, Pró-Reitora de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação e Padre Roque Luiz Sibioni, Pró-Reitor de Extensão, Ação Comunitária e Pastoral)

9h20 – Palestra de abertura (Dr. Rangel Arthur: “O impacto da Inovação na Sociedade”)

9h45 – Apresentação do e-book (Padre Roque Luiz Sibioni)

10h – Foto oficial com os autores

10h10 – Início dos trabalhos

Saiba mais sobre o evento:

XXII Mostra de Produção Científica e XI Seminário de Extensão – UNISAL

Mulheres que inspiram: UNISAL participa de mesa redonda sobre saúde e bem-estar da mulher moderna