Nota de repúdio do UNISAL sobre os ataques ocorridos em Brasília
O UNISAL repudia os atos antidemocráticos ocorridos em Brasília.

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL lamenta e repudia os atos antidemocráticos e terroristas ocorridos em Brasília, no domingo, 8 de janeiro.

O UNISAL e toda a comunidade educativa se posicionam a favor da democracia e em defesa do estado democrático de Direito. Respeitar os resultados das urnas é dever de todos. Nos unimos a todos os brasileiros e brasileiras, e às instituições democráticas nacionais que exigem que os envolvidos em tal vandalismo sejam responsabilizados e punidos com o rigor da lei.

São Paulo, 9 de janeiro de 2023.
Reitoria do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL.

Alunos de Direito do UNISAL Unidade Americana vivenciam mediação judicial de conflitos em matéria empresarial