Mensagem da CNBB ao povo brasileiro sobre o momento atual
Mensagem da CNBB ao povo brasileiro sobre o momento atual
Mensagem ao povo brasileiro sobre o momento atual.

Nesta sexta-feira, 2 de setembro, os bispos católicos reunidos na 59ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgaram uma mensagem ao povo brasileiro sobre o momento atual. A Conferência está reunida em Aparecida (SP) desde o último domingo, 28, e encerra hoje os trabalhos da Assembleia.

No texto, os bispos reafirmam o compromisso com a defesa da vida – desde o início até o término natural – da família, da ecologia integral e da democracia. Também reconhecem as dificuldades atuais que o povo brasileiro enfrenta, recordam o bicentenário da independência do Brasil e a proximidade do processo eleitoral.

Leia aqui a mensagem na íntegra.

Texto: Com informações da CNBB.

Foto: Comunicação da Diocese de Marília.

COMPARTILHAR:

Veja MAIS

UNISAL realiza abertura oficial do 1º semestre acadêmico de 2023

Por que estudar NO UNISAL?

Faça disciplinas Optativas
No UNISAL, você pode estudar o conteúdo de qualquer outro curso para compor o seu currículo e ter uma formação mais personalizada. Destaque-se no mundo do trabalho sem qualquer custo adicional.

Coloque a mão na massa
Por meio de um projeto integrador, estude focando em questões práticas do mundo do trabalho. No UNISAL, você articula o percurso formativo com o seu projeto de vida.

Faça estágio
Receba o auxílio e a orientação do UNISAL ao buscar sua primeira experiência profissional. O apoio que você precisa para a inserção no mundo do trabalho e da globalização.

Desenvolva capacidade de decisão
No UNISAL, você é o protagonista do seu percurso formativo. Por meio do projeto integrador é possível desenvolver habilidades e capacidades que farão diferença na sua vida profissional e pessoal.

alto índice de empregabilidade

aprendizado por projetos

protagonismo do aluno

0
ALUNOS construíram
seu futuro aqui
0
COLABORADORES transformam alunos em protagonistas
0
CURSOS
oferecidos
0
ANOS ajudando alunos a construírem seu futuro