Bate-papo antecede Feira de Empregabilidade com dicas para quem busca primeiro emprego.

Profissionais especializados se reunirão para apresentar dicas e orientações para quem está em busca de oportunidades; feira da empregabilidade do UNISAL acontecerá dia 22 e deve oferecer cerca de 1.000 vagas regionais.

ASSISTA a palestra completa aqui!

Além da 12ª Feira da Empregabilidade, marcada para sábado, dia 22 de junho, o UNISAL (Campus Maria Auxiliadora) organizará, na quarta-feira, 19/06, das 19h30 às 20h30, um bate-papo extra, com dicas práticas e direcionais, aberto ao público, com o intuito de reunir, principalmente, quem busca o primeiro emprego ou colocação mercadológica. A ação acontecerá a partir da mediação e participação do professor e coordenador da Feira, Geraldo Biaggi, da psicóloga Thaís Dassie (Pensecom RH), Patricia Lopes Fernandes (fonoaudióloga), Graziela Graziano Cremonezi (Coordenadora dos Cursos de Administração, Contábeis e Comunicação), Célio Soares, (TGRH) e Raphael Ornaghi (Vagas).

O bate-papo abordará também a preparação dos candidatos para o sucesso profissional, com dicas e estratégias práticas que auxiliarão no destaque pessoal durante uma entrevista profissional, além das principais orientações sobre a participação na feira de empregabilidade do UNISAL. A explanação acontecerá no auditório roxo e o estacionamento e a entrada também são gratuitos.

O que você vai encontrar na 12ª Feira de Empregabilidade do UNISAL:

• Oficinas de elaboração de currículos e entrega de currículos diretamente para empresas parceiras do UNISAL;
  • Dados e orientações atuais sobre o Mercado de Trabalho;
  • Aferição dos níveis de estresse e orientações para a saúde e bem-estar;
  • Dicas e orientações sobre processos seletivos nas empresas e organizações;
  • Palestras.

Evento: 12ª Feira da Empregabilidade do UNISAL
Onde: UNISAL – Campus Maria Auxiliadora, nº 3500, Americana/SP
Quando: 22 de junho de 2024
Palestras: dia 19/06, a partir das 19h30 e 22/06, às 8h (UNISAL Campus Maria Auxiliadora, Americana/SP.
Horário: das 9h às 14h. Entrada gratuita, estacionamento liberado.