Avaliação Institucional da Pós-Graduação UNISAL 2023
Estudantes podem contribuir para construção de uma educação de qualidade ao responder questionários de avaliação ao término de cada disciplina.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) informa que já está disponível a Avaliação Institucional da Pós-Graduação para os alunos do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL.

A Avaliação Institucional é um processo contínuo e sistemático de coleta e análise de dados, um importante instrumento de melhoria da qualidade acadêmica e científica da nossa Instituição.

A participação dos alunos na avaliação institucional é importante por diversos motivos, entre eles:

• Contribuir para a melhoria da qualidade da Pós-Graduação

A avaliação permite identificar pontos fortes ou de aperfeiçoamento da Pós-Graduação para que sejam tomadas medidas de melhoria.

• Expressar a opinião dos alunos

É uma oportunidade para os alunos expressarem suas opiniões sobre a Pós-Graduação, o que contribui para o seu aperfeiçoamento.

• Ser protagonista da sua formação

Ao participar da avaliação, os alunos demonstram que são protagonistas da sua formação e que estão comprometidos com a melhoria da Pós-Graduação.

Para participar, basta acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) pelo endereço https://ava.ead.unisal.br/login/index.php e localizar o link da Avaliação para colaborar com esta pesquisa.

Sua participação é fundamental para a contínua melhoria da Pós-Graduação do UNISAL.

Texto: Renata Moraes, da Assessoria de Imprensa do UNISAL.