Aluna do UNISAL é aprovada no exame de suficiência do Conselho Federal de Contabilidade
Aluna do UNISAL é aprovada no exame de suficiência no CFC

Vivian Alves, aluna do 7º semestre do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidade Campinas, foi aprovada no exame de suficiência do Conselho Federal de Contabilidade, um feito antes mesmo de concluir a graduação.

O Exame de Suficiência é uma avaliação realizada pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) para comprovar o conhecimento mínimo necessário para que estudantes de Ciências Contábeis possam atuar como contadores.

“Acessar a lista dos aprovados e ver meu nome; não há gratificação maior. Renunciei às viagens, aos passeios e aos momentos de lazer, com o objetivo de estudar para o exame e valeu muito a pena. Estou orgulhosa”, comemorou a futura contadora.

A estudante acrescenta que agradece a Deus pela conquista e por todo apoio que recebeu de sua família, especialmente de sua mãe. E reconhece que a sua formação no UNISAL contribuiu bastante para alcançar esse excelente resultado.

“O UNISAL oferece total apoio e estrutura para os alunos chegarem aonde almejam; cabe-lhes terem o desejo de aprender e se qualificarem diariamente. Ter professores altamente qualificados faz toda diferença e isso o Centro Universitário Salesiano de São Paulo tem. Sou muito grata a todos, em especial à professora Vânia Sula, que abraçou o curso com toda paixão e dedicação, tirando dúvidas até nos finais de semana, mostrando todo amor pela profissão. Registro aqui toda a minha gratidão”, diz a aluna.

Após aprovado, o bacharel em Ciências Contábeis deve solicitar registro junto ao Conselho Regional de Contabilidade (CRC) para início de suas atividades contábeis, seja como profissional autônomo ou ainda contratado.

O UNISAL deseja à Vivian e a todos os estudantes muito sucesso na carreira!

Saiba mais sobre o curso de Ciências Contábeis.

Texto: Renata Moraes

Foto: Arquivo Pessoal

Alunos de Direito do UNISAL Unidade Americana vivenciam mediação judicial de conflitos em matéria empresarial