CURSOS LIVRES: Abertas novas turmas para o Curso Excel Intermediário Intensivo e PowerBI: Fundamentos, Transformações e Análise de Dados do UNISAL Lorena

Estão abertas as novas turmas para os Cursos Livres de Excel Intermediário Intensivo e PowerBI: Fundamentos, Transformações e Análise de Dados do UNISAL, Campus Lorena. As inscrições, para ambos os cursos, se encerrarão no dia 05 de junho. Os cursos livres oferecem, de forma prática e concisa, habilidades estratégicas para quem precisa aprender mais sobre as ferramentas – desde as funcionalidades intermediárias – às performances, indicadores, tarefas combinadas e fluxos completos de controle e gestão. Esses estudos, presenciais, no UNISAL de Lorena, serão aplicados em um único dia, 08 de junho, das 8h às 17h, e têm investimento total de R$ 40,00 (cada curso).

Os Cursos Livres UNISAL:

Você conhece os Cursos Livres do UNISAL?! Os Cursos Livres, extensivos, estão disponíveis durante todo o ano letivo, para quem busca complementar os conhecimentos técnicos ou acadêmicos de forma estratégica e otimizada.  Em abril, por exemplo, o Campus Lorena aplicou, também, o curso de Elaboração de Contratos – Direitos Autorais, ideal para quem precisa compreender os desafios relacionados às tratativas burocráticas e jurídicas dos direitos autorais, reunindo profissionais do Direito, docentes, alunos e público externo.

A Extensão universitária é uma atividade acadêmica, técnica ou cultural, destinada à contribuição curricular de uma determinada área do conhecimento. Os cursos complementares têm a finalidade de potencializar a formação dos alunos e profissionais, além de expandir novos âmbitos de atuação no Mercado de trabalho. No UNISAL, os Cursos Livres estão abertos a todas as pessoas: mesmo quem ainda não cursa UNISAL e têm excelente custo-benefício. Conheça mais:

Imagens: registros gerais das salas de aulas durante os cursos livres do UNISAL , Campus Lorena.