EXCEL DO BÁSICO AO AVANÇADO: INDICADORES DE PERFORMANCE, EVOLUÇÃO DE TAREFAS E RESPONSABILIDADES

O Excel de impacto é o Curso de Excel Completo. Isto é, saímos do zero absoluto ou do básico no Excel e, ao longo das aulas, planilhas e exercícios do curso, vamos progredindo até chegar ao nível avançado.

Produtividade 5x e (EPE) Estrutura de Planilha Eficiente, Escada de Aprendizado e Domínio Lógico do Excel, Análises Visuais e Inteligentes + Cases Práticos e Transformações Impressionadoras.

Professor responsável

Prof. Jefferson Cesar Fonseca da Silva Oliveira

Disponível em

Lorena

Período de inscrição

Até 02/05/2024

Duração

Horário das aulas

Sábado (manhã e tarde) – 04/05/2024

Objetivos

Aprendizado e o domínio lógico do Excel; Analises Visuais Inteligentes; Utilização e aplicação em cases práticos e reais.

Público-Alvo

Profissionais de Administração, engenharia e Logística ou áreas correlatas.

Método de ensino

Combinação de aula expositiva, analise e estudo de caso real e dinâmica de grupo.

Conteúdo programático

Modulo 1: Excel básico

• Entendendo o Excel
  • Logica das interfaces da ferramenta.
  • Compreensão de uso das principais formulas, painéis de sintaxe.
  • Desenvolvimento e organização de dados.
  • Conceito e analise para tomada de decisão
  • Tabelas Dinâmicas interativas

Módulo 2: Analise de visuais dos dados

• Organização para dados em quais quer aplicação da ferramenta
  • Preparação para a aplicação no Power BI.
  • Construindo um painel de BI com Excel.

gustavo.chagas@unisal.br