UNISAL Campinas abre vagas para professores

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL está com inscrições abertas para a contratação de professores para atuarem na Unidade Campinas, campus São José. As vagas são para os cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Computação e Psicologia.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de janeiro de 2024, pelo site do UNISAL.

Processo seletivo

O processo seletivo será composto por entrevista e aula prática. As entrevistas e aulas práticas serão realizadas até o dia 30 de janeiro de 2024, previamente agendadas com o candidato.

Admissão

Os aprovados serão comunicados por e-mail até o dia 12 de fevereiro de 2024.

Para se candidatar, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

• Ser graduado em uma das áreas do conhecimento relacionadas ao curso para o qual se candidata;
  • Ter especialização (pós-graduação lato sensu) na área de conhecimento;
  • Ter experiência profissional de atuação na área (mínima de três anos).

Para mais informações, consulte o edital completo do processo seletivo, disponível aqui.