UNISAL divulga resultados da Avaliação Institucional do 1º semestre de 2023
Os relatórios foram produzidos pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) do UNISAL.

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL divulga os relatórios da Avaliação Institucional referente ao 1º semestre de 2023.

A Prof.ª Wanessa Gazzoni, Presidente da CPA 2023, explica que “O relatório é um produto muito importante do processo de avaliação institucional e o objetivo do documento é prestar informação à Comunidade de Aprendizagem do UNISAL, avaliar o processo interno de avaliação e planejar o próximo ciclo avaliativo”.

Sobre os resultados da avaliação institucional do primeiro semestre, destacamos as principais avaliações e propostas feitas pelos alunos:

• Início da implementação do plano de acessibilidade;
  •  Contratação de outra empresa de internet, com o objetivo de separar o uso administrativo do Wi-Fi;
  • Criação de uma rampa de acesso ao Atendimento da Psicologia;
  • Mudança do prédio do Curso de Psicologia;
  • Criação de um grupo no WhatsApp da Unidade, visando melhorar o fluxo e a agilidade na comunicação das informações;
  • Disponibilização dos resultados impressos em murais visíveis;
  • Melhorias e atualizações nas máquinas dos laboratórios de informática;
  • Melhorias na infraestrutura de algumas salas de aula;
  • Disponibilização de micro-ondas para os alunos, proporcionando uma alternativa à dependência da cantina.

Veja abaixo os resultados da Avaliação Institucional 1º semestre de 2023.

Unidade Americana – Matriz 2019

Unidade Americana – Matriz – 2023

Unidade Campinas – Matriz 2019

Unidade Campinas – Matriz 2023

Unidade Lorena – Matriz 2019

Unidade Lorena – Matriz 2023

Unidade Piracicaba – Matriz 2019

Unidade Virtual – EAD

Unidade São Paulo – Teologia

Clique aqui e saiba mais sobre a Avaliação Institucional do 2º semestre 2023.