25º Aniversário do UNISAL
O UNISAL, como referência de um centro universitário consolidado no Estado de São Paulo, completa seu 25º aniversário neste dia 24/11.

25º aniversário do UNISAL é marco fundamental na história de 70 anos da educação salesiana no ensino superior no Estado de São Paulo​

As origens do UNISAL têm início no ano de 1952, com a fundação da Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciências e Letras de Lorena. Com o passar do tempo, somaram-se a essa história as unidades de Americana, com a fundação do Instituto de Ciências Sociais, e de Campinas, com a criação da Faculdade de Tecnologia, com cursos superiores de formação tecnológica.

Em 1993, Lorena, Americana e Campinas tornaram-se Faculdades Integradas. Já muito tradicionais no ensino superior brasileiro, as Faculdades Integradas Salesianas consolidaram-se no dia 24 de novembro de 1997 sob a marca UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo que, posteriormente, expandiu seu ensino de qualidade a outras cidades como São Paulo e Piracicaba, firmando-se não apenas por seus cursos presenciais nas faixas de excelência do MEC, mas também como uma das pioneiras em EaD, no ensino superior.

Em outras palavras, o UNISAL, como referência de um centro universitário consolidado no Estado de São Paulo, completa seu 25º aniversário neste dia 24/11, sendo, assim, um marco fundamental na experiência inigualável de 70 anos que só a tradição salesiana no ensino superior poderia oferecer.

Parabéns a todos que se empenham, no dia a dia, para construir um UNISAL cada vez mais fortalecido no ensino superior brasileiro!

UNISAL:Educação e Competência.

UNISAL Campinas promove o 1º Simpósio de Saúde Mental