Coordenação do UNISAL é finalista do 4º prêmio de inovação no ensino superior do SEMESP 2024
Coordenação do UNISAL é finalista do 4º prêmio de inovação no ensino superior do SEMESP 2024

Sergio Yoshioka, coordenador dos Cursos de Engenharia de Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, nas unidades Americana, Campinas e Virtual (EaD) do UNISAL, está entre os finalistas; premiação ocorrerá em junho.

O coordenador dos Cursos de Engenharia de Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, nas unidades Americana, Campinas e Virtual (EaD) do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL), Sergio Yoshioka, está entre os seis finalistas do 4º Prêmio de Inovação “Prof. Gabriel Mário Rodrigues” no ensino superior, promovido pela SEMESP 2024. Yoshioka é finalista na categoria Educador – gestão acadêmica – a partir do projeto educacional “Desenvolvendo Talentos, Liderança e Protagonismo: Aumentando a Presença e Participação Feminina, Através da Iniciativa SWE Unisal Campinas, nos Cursos de Engenharia de Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A atribuição “Prof. Gabriel Mário Rodrigues” enaltece a Inovação no Ensino Superior e foi criado pelo SEMESP em reconhecimento aos profissionais que trabalham para o desenvolvimento qualitativo e consolidado da Educação Superior privada nacional.

A ação ocorrerá, pontualmente, em 24 de junho, e será apresentada durante o Seminário O Admirável Futuro do Ensino Superior (em 10, 17 e 24 de junho).

Nosso Professor

Sergio Yoshioka está há quase quarenta anos na área de tecnologia da Informação e Comunicação. Mestre em Engenharia de Computação pelo Instituto de Computação da Unicamp o coordenador também tem MBA em Gestão Estratégica em TI pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), pós em Neurociências, Educação e Práticas Pedagógicas pelo UNISAL, além de bacharel em Análise de Sistemas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e Técnico em Processamento de Dados pelo Colégio Técnico da Universidade Estadual de Campinas (Cotuca).

Para mais informações e participar das votações oficias (abertas em breve ao público), acesse: https://www.semesp.org.br/premioinovacao

Crédito Imagem: Arquivo Pessoal Sergio Yoshioka.

COMPARTILHAR:

Veja MAIS

Aconteceu! Alunos do UNISAL visitaram Grupo Petrópolis

Por que estudar NO UNISAL?

Faça disciplinas Optativas
No UNISAL, você pode estudar o conteúdo de qualquer outro curso para compor o seu currículo e ter uma formação mais personalizada. Destaque-se no mundo do trabalho sem qualquer custo adicional.

Coloque a mão na massa
Por meio de um projeto integrador, estude focando em questões práticas do mundo do trabalho. No UNISAL, você articula o percurso formativo com o seu projeto de vida.

Faça estágio
Receba o auxílio e a orientação do UNISAL ao buscar sua primeira experiência profissional. O apoio que você precisa para a inserção no mundo do trabalho e da globalização.

Desenvolva capacidade de decisão
No UNISAL, você é o protagonista do seu percurso formativo. Por meio do projeto integrador é possível desenvolver habilidades e capacidades que farão diferença na sua vida profissional e pessoal.

alto índice de empregabilidade

aprendizado por projetos

protagonismo do aluno

0
ALUNOS construíram
seu futuro aqui
0
COLABORADORES transformam alunos em protagonistas
0
CURSOS
oferecidos
0
ANOS ajudando alunos a construírem seu futuro