Abertura do Vestibular 2º semestre de 2022 do UNISAL
A partir de 18 de maio, estarão abertas as inscrições para o Vestibular 2º semestre de 2022 dos cursos de graduação (Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo), no Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, nas unidades Americana, Campinas, Lorena e Piracicaba.

Nesta quarta-feira, 18 de maio, iniciamos as inscrições para o Vestibular 2º semestre de 2022 dos cursos de graduação (Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo), no Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, nas unidades Americana, Campinas, Lorena e Piracicaba.

Os cursos disponíveis para o 2º semestre de 2022 serão nos formatos presencial, híbrido e EAD.

Na modalidade presencial, o aluno poderá escolher entre os cursos Enfermagem e Direito (Unidade Campinas); Administração, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis e Pedagogia (Unidade Piracicaba).

Os cursos em modelo híbrido serão ofertados em todas as Unidades. São eles: Administração, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Pedagogia. Já na modalidade EAD, os programas oferecidos são: Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Processos Gerenciais, Engenharia de Computação e Pedagogia.

Descontos exclusivos e sem taxa de inscrição

Neste Processo Seletivo de 2º Semestre, as mensalidades terão condições especiais. Para matrículas efetivadas até 15 de julho, o aluno terá 70% de desconto no pagamento da 1ª mensalidade.

Entre 16 e 29 de julho, o valor do desconto será de 60% e de 30 de julho até 8 de agosto de 2022, o desconto será de 50%. A partir da 2ª parcela, o aluno contará com 40% de desconto na condição de pontualidade.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, pelo site www.unisal.br/vestibular com as opções de ingresso por prova on-line, a partir de 18/5, ou com o uso da nota do Enem (acima de 450 pontos).

No UNISAL, o protagonista é o aluno

A busca por mais oportunidades de emprego e de empreendedorismo passa por uma Graduação de qualidade, que prepara futuros profissionais para as demandas do mundo do trabalho. O UNISAL, com uma matriz inovadora, oferece aulas práticas, conteúdos estruturados, professores com titulação de mestres e doutores, e Projeto Integrador, para formar profissionais completos, com habilidades técnicas e humanísticas, motivando-os a alcançarem seu protagonismo e escreverem sua própria história.

Alunos de Direito do UNISAL Unidade Americana vivenciam mediação judicial de conflitos em matéria empresarial