UNISAL presente na IX Conferência IUS Américas
O evento reúne gestores, conselheiros e lideranças pastorais representantes das Instituições Salesianas de Ensino Superior (IUS) das Américas.

Com o objetivo de aplicar as diretrizes da Congregação Salesiana para as Instituições de Educação Superior no documento “Políticas para a presença salesiana na Educação Superior 2022 – 2026”, aprovado pela Assembleia Geral das IUS em janeiro de 2022, teve início em 20/9 a IX Conferência IUS Américas.

Na abertura, estiveram presentes Pe. Sérgio Augusto Baldin Júnior, Reitor do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo; Prof.ª Dra. Eliana Rodrigues, Pró-Reitora de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação; e Antonio Wardison C. Silva, Coordenador do Curso de Teologia.

O encontro também enfatiza a continuidade do caminho do desenvolvimento institucional e fortalecimento da identidade salesiana das IUS do continente por meio de iniciativas comuns. Nesta edição 2022, a conferência é realizada em Vitória (ES) e terá encerramento na sexta-feira, dia 23/9.

Mulheres que inspiram: UNISAL participa de mesa redonda sobre saúde e bem-estar da mulher moderna