UNISAL Lorena recebe alunos em programa de Intercâmbio com Chile.

Com o início do segundo semestre letivo a Unidade UNISAL Lorena reafirma o apoio aos projetos educacionais integrativos e recebe alunos da Universidad Católica Silva Henríquez, de Santiago (Chile), com o intuito de auxiliar, ainda mais, no desenvolvimento de ensinos compartilhados, pesquisas e extensões curriculares.

O intercâmbio, em Lorena, é fruto do convênio UNISAL celebrado constantemente entre os campi e diversos países, bem como a Universidad Católica Silva Henríqueza, que recebeu, também através da nossa unidade, uma de nossas alunas da Psicologja.
Neste semestre os visitantes cursarão o quarto período de Educação Física; o intercâmbio favorece ainda o aprendizado cultural, o aprimoramento de idiomas, além de fomentar as ações parceiras e colaborativas que fazem parte dos valores salesianos.

Sejam bem-vindos(as)!