“Projeto de Lei e o exercício da cidadania” é tema de palestra em Americana
“Projeto de Lei e o exercício da cidadania” é tema de palestra em Americana
O resultado do projeto será apresentado na Câmara Municipal de Americana em 8/12.

O Curso de Pedagogia do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidade Americana, recebeu em 30 de agosto, a visita do vereador Gualter Amado, para conversar com os alunos sobre o tema “Projeto de Lei e o exercício da cidadania”.

Construir um “Projeto de Lei” é uma proposta que se integra ao Projeto Integrador do 6º semestre de Pedagogia. A finalização deste trabalho protagonizado pelos alunos resultará na apresentação do “Projeto de Lei”, que acontecerá, na Câmara Municipal de Americana, no dia 8/12/2022, às 19h.

Texto e fotos: Professora Marta Pasquali, coordenadora do Curso de Pedagogia das Unidades Americana e Campinas.

COMPARTILHAR:

Veja MAIS

UNISAL realiza abertura oficial do 1º semestre acadêmico de 2023

Por que estudar NO UNISAL?

Faça disciplinas Optativas
No UNISAL, você pode estudar o conteúdo de qualquer outro curso para compor o seu currículo e ter uma formação mais personalizada. Destaque-se no mundo do trabalho sem qualquer custo adicional.

Coloque a mão na massa
Por meio de um projeto integrador, estude focando em questões práticas do mundo do trabalho. No UNISAL, você articula o percurso formativo com o seu projeto de vida.

Faça estágio
Receba o auxílio e a orientação do UNISAL ao buscar sua primeira experiência profissional. O apoio que você precisa para a inserção no mundo do trabalho e da globalização.

Desenvolva capacidade de decisão
No UNISAL, você é o protagonista do seu percurso formativo. Por meio do projeto integrador é possível desenvolver habilidades e capacidades que farão diferença na sua vida profissional e pessoal.

alto índice de empregabilidade

aprendizado por projetos

protagonismo do aluno

0
ALUNOS construíram
seu futuro aqui
0
COLABORADORES transformam alunos em protagonistas
0
CURSOS
oferecidos
0
ANOS ajudando alunos a construírem seu futuro