“Projeto de Lei e o exercício da cidadania” é tema de palestra em Americana
O resultado do projeto será apresentado na Câmara Municipal de Americana em 8/12.

O Curso de Pedagogia do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidade Americana, recebeu em 30 de agosto, a visita do vereador Gualter Amado, para conversar com os alunos sobre o tema “Projeto de Lei e o exercício da cidadania”.

Construir um “Projeto de Lei” é uma proposta que se integra ao Projeto Integrador do 6º semestre de Pedagogia. A finalização deste trabalho protagonizado pelos alunos resultará na apresentação do “Projeto de Lei”, que acontecerá, na Câmara Municipal de Americana, no dia 8/12/2022, às 19h.

Texto e fotos: Professora Marta Pasquali, coordenadora do Curso de Pedagogia das Unidades Americana e Campinas.

8º Congresso Internacional de Direitos Humanos está com inscrições abertas