Pós-graduação UNISAL: inscrições abertas para turmas de agosto

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL está com inscrições abertas para os cursos de Pós-graduação (lato sensu) nas modalidades presencial, remoto e EAD para turmas de agosto.

O desenvolvimento profissional é um processo que exige uma busca constante por conhecimentos e, assim, melhores oportunidades.

No UNISAL, você encontra cursos de Pós-graduação nas áreas de Direito, Educação, Engenharia e TI, Gestão e Saúde com foco total na sua especialização de excelência para o mundo do trabalho.

Com a marca da tradição e da qualidade do ensino salesiano, o UNISAL investe em professores atuantes no mercado de trabalho para potencializar o aprendizado e a formação dos alunos, oferecendo teoria e prática profissional.

Este é um diferencial importante para que os profissionais possam avaliar novas formas de empreender ou mesmo se posicionem no mercado de trabalho com maior destaque e, consequentemente, com melhor projeção na carreira. Trata-se de uma maneira de aprofundar e atualizar os conhecimentos profissionais.

Matrizes Inovadoras

Independentemente da escolha de modalidade, os alunos de Pós UNISAL contam com diferenciais para conquistar uma carreira mais sólida. São matrizes inovadoras que contribuem para que o profissional esteja ainda mais bem preparado. Confira:

Matriz Y: 2 especializações em 18 meses;

Matrizes em Rede (MR): múltiplas certificações, obtidas a partir da conclusão de um módulo fundamental.

Os interessados podem realizar a matrícula on-line diretamente no site:  https://pos.unisal.br e aproveitar o desconto de 50% na primeira mensalidade do curso escolhido, com pagamento no ato da matrícula e possibilidades de financiamento em até 36 vezes. As parcelas do financiamento de cada área estão disponíveis na página de cada curso.

Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja conquistar uma ou mais especializações, com início das aulas em 15 de agosto.

compartilhe:

outras notícias

Curso de empreendedorismo para a comunidade haitiana

Com o objetivo de apoiar e incentivar a comunidade haitiana, o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidade Americana, realizou nos dias 11 e 18 de junho um curso de empreendedorismo para os imigrantes vindos do Haiti.