XX MOSTRA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL E VIII FÓRUM DE RESPONSABILIDADE SOCIAMBIENTAL

Descrição DO EVENTO

Celebração dos XX anos Mostra de Responsabilidade Social e  VIII Fórum de Responsabilidade Socioambiental

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, traz esse ano sua Vigésima edição da Mostra de Responsabilidade Social e o Oitavo ano do Fórum de Responsabilidade Socioambiental, que se propôs, durante todos esses anos, sempre a refletir sobre as temáticas mais urgentes propostas pela Igreja e pela sociedade, refletindo o presente e a perspectivas futuras no campo da responsabilidade social.

A Mostra de Responsabilidade Social e o Fórum de Responsabilidade Socioambiental tem como principais objetivos, refletir sobre temáticas que evidenciam o comprometimento com a responsabilidade social e o meio ambiente a partir da contribuição das diversas áreas das ciências, permitindo discussões, apresentação de trabalhos e experiências sob a ótica dos eixos temáticos dos núcleos institucionais da Educação Ambiental, das Relações Étnico-Raciais e em Direitos Humanos, em consonância com as propostas institucionais do UNISAL, da Igreja e da sociedade.

A Mostra 2023 será realizada no dia 25 de maio nas unidades de Americana, Campinas e Lorena, a partir das 19h.

Cada unidade com sua programação:

UNIDADE DE AMERICANA:

LOCAL: Auditório Roxo.

19h Abertura

Apresentação Casa de Dom Bosco ( crianças da Obra social)

Mesa de debates:

Tema 1:  “Uma pedagogia para a vida: a dignidade do jovem”
Tema 2:Histórico da presença do Ensino Superior Salesiano em Americana e sua contribuição para a responsabilidade Social”.
Tema 3:  “A responsabilidade Social do UNISAL Americana –   SPA e NPJ”.
Tema 4: “O caso do Cine Club”.

Venham participar!

nosso hotsite: MOSTRA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

LINK DE INSCRIÇÃO

Nos dias 15 e 16 de junho de 2023.

II Mostra de Projetos Integrados e Projeto de Vida.

Este evento visa contextualizar os problemas práticos, bem como a aplicação dos conceitos e as teorias ministrados em diferentes unidades curriculares, promovendo a apropriação do conhecimento no desenvolvimento do processo criativo de transformação da realidade.

Aconteceram em diversos espaços, com apresentação de banners, protótipos, campeonatos jurídicos, venham participar.