XX Congresso Brasileiro Psicossomática (Desconto para alunos e ex-alunos)

Descrição DO EVENTO

Evento está marcado para novembro, cupons estarão disponíveis até 30 de outubro.

Alunos e ex-alunos UNISAL terão desconto de 50% nos convites para o XX Congresso Brasileiro Psicossomática, marcado para os dias 15 e 16 de novembro de 2024.

O Congresso acontecerá na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, na capital paulista. O evento reunirá profissionais, pesquisadores e estudantes para discutirem as intersecções entre “mente e corpo”, explorando, principalmente, temas como o impacto do stress na saúde e na doença, inteligência artificial e comportamento.

De acordo com os organizadores a psicossomática promove o olhar integral sobre o ser humano, entendendo aspectos biológicos, psicológicos, sociais e espirituais. As inscrições podem ser feitas através deste link. O código para ex-aluno UNISAL será UNISALPSICOLOGIA50%OFF e, para estudantes atuais do UNISAL, será: ESTUDANTEUNISAL61Atenção: é obrigatória apresentação de documento que comprove a condição de estudante). Ambos os cupons de descontos para o Congresso são válidos até o dia 30/10/2024.

Para saber mais sobre o Congresso acesse a programação completa. Outras informações por e-mail congresso@psicossomatica-sp.org.br e whatsapp (11) 99995-4164.