Premissas da Luta Antimanicomial: Ontem e Hoje

Descrição DO EVENTO

Título do Evento: Premissas da Luta Antimanicomial: Ontem e Hoje

Palestra: Reforma psiquiátrica e luta antimanicomial: Avanços e Desafios na Atualidade

Palestrante e mini-currículo:

Ed Carlos Correia de Faria: Psicólogo formado pela PUC Campinas, com especialização em Saúde Mental e Saúde Pública pela FCM UNICAMP e mestrado também pela FCM UNICAMP. Membro do Laboratório Interdisciplinar sobre Psicoativos (LEIPSI) da UNICAMP. Atuou em CAPS AD e outros serviços da rede de Saúde Mental. Militante antimanicomial desde 2009. Atua como professor universitário, supervisor e psicanalista clínico.

Luciano Lira: Militante da luta antimanicomial, conselheiro do Caps Novo tempo, membro do grupo Ouvidores de Vozes e da Rádio Maluco Beleza, participa do grupo de pesquisa na Unicamp coordenado pela Dra. Rossana, suporte de pares, Recovery, em articulação com os EUA.