Luta Antimanicomial – Estratégias e ampliação do cuidado em liberdade.

Descrição DO EVENTO

Luta Antimanicomial – Estratégias e ampliação do cuidado em liberdade.

Atividades: serão oferecidas 4 oficinas e 4 dinâmicas de grupos, elaboradas pelos alunos do 9º semestre, da disciplina Clínica de Grupos, do curso de Psicologia, com a orientação da professora Erika Sproesser.

Justificativa: Realizar evento em referência à Luta Antimanicomial de maneira integrada à Mostra de Responsabilidade do UNISAL. Discutir estratégias e práticas da Psicologia quanto ao cuidado em saúde mental, priorizando a ética, o compromisso social e o direito à liberdade.

Programa (geral): Apresentação de oficinas e dinâmicas de grupo realizadas por alunos do 9º semestre do curso de Psicologia com o enfoque na saúde mental e o cuidado na atualidade.

Local: Salas de Aula e Espaço de Convivência – Unidade Campinas

Horário: 19h00 às 22h35

Inscrições via Sympla: Clique aqui

O certificado será emitido em até 40 dias após o evento.