Introdução à Iconografia Bizantina – Curso de Arquitetura

Descrição DO EVENTO

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, convidam os alunos do Cursos de Arquitetura e Urbanismo, para a oficina: “Introdução à Iconografia Bizantina – Curso de Arquitetura e Urbanismo, que ocorrerá no dia 30 de março de 2023 às 19h00, campus Maria Auxiliadora.

SOBRE A OFICINA

A Iconografia bizantina foi um modo de arte, com influências da cultura greco-romana e oriental.

Será abordado na oficina:

1 – Introdução à espiritualidade iconográfica do oriente cristão

2 – Técnica de escrita iconográfica

3 – Desenvolvimento da escrita iconográfica

4 – Derivações ocidentais e contemporâneas da iconografia

A Oficina, é destinada exclusivamente aos alunos do Cursos de Arquitetura e Urbanismo.

Pe. Sergio Augusto Baldin Junior

LOCAL DO EVENTO

Sala LMI – 2º Piso, Bloco B.

E-MAIL: extensao.americana@unisal.br

CERTIFICADO

Para ter acesso ao Certificado de Participação, será necessário realizar a inscrição durante a oficina.