Inovação e o Mito do Metaverso

Descrição DO EVENTO

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidade de Americana em conjunto com seus cursos de Graduação convidam para o bate papo Inovação e o Mito do Metaverso, que ocorrerá no dia 31 de agosto de 2023 às 19h, campus Maria Auxiliadora.

SOBRE O EVENTO

Neste dia discutiremos sobre o Metaverso, que está se tornando uma realidade cada vez mais tangível, neste dia, você terá a oportunidade de explorar esse novo mundo digital. O palestrante apresentará as possibilidades emocionantes do Metaverso e como ele está mudando a forma como vivemos, trabalhamos e nos divertimos. Será um mergulho profundo no futuro digital.

PROGRAMAÇÃO:

31.08.2023 às 19h00

Tema: “Inovação e o mito do metaverso”.

Diego de Oliveira tem mais de 18 anos de experiência em estratégias criativas, construção de marcas, marketing, planejamento e inovação digital. Formado pela USP e com especialização em publicidade pela Sorbonne. É Head de Consumer Marketing para as marcas Facebook e Meta, além de liderar o grupo Pride@ Meta na America Latina. Em 2023 foi reconhecido como um dos 10 profissionais de marketing mais efetivos do Brasil pela AdLatina.

Local: Campus Maria Auxiliadora Auditório Vermelho

e-mail: extensao.americana@unisal.br

INSCRIÇÃO e CERTIFICADO

Venham participar.