ForExt: Inovação na Extensão Universitária

Descrição DO EVENTO

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL – e o Fórum Nacional de Extensão e Ação Comunitária das Universidades e IES Comunitárias – ForExt – convidam para o evento da Câmara Sudeste: Inovação na Extensão Universitária, que ocorrerá no dia 19 de abril de 2023, das 14h às 15h30.

Propõe-se, neste evento, refletir sobre a trajetória da extensão universitária, desafios e dilemas, e, fundamentalmente, projetos e ações de inovação, em vista do desenvolvimento da extensão universitária e cumprimento da sua missão institucional para a formação cidadã de toda a comunidade acadêmica.

14h05 – Conferência

Conferencista: Prof.ª Dr.ª Yoná da Silva Dalonso – Possui graduação em Turismo e Hotelaria pela Universidade do Vale do Itajaí (1998), mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (2004) e doutorado em Geografia pela Universidade do Minho (2015). É professora, pesquisadora e extensionista da Universidade da Região de Joinville – Univille, desempenhando na Universidade, desde 2016, a função de Pró-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários; é presidente do Fórum Nacional de Extensão Universitária das Universidades Comunitárias (FOREXT). Assessora de Relações Internacionais e Chefe da Área de Pós-graduação Lato Sensu. É docente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Acadêmico em Sistemas Produtivos – PPGSP, (UNIPLAC / UNESC / UNIVILLE / UnC). Líder do Grupo de Pesquisa em Turismo e Território. Integrante do Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – BASis para autorização de cursos novos e recredenciamento institucional.

Mediadora: Prof.ª Alessandra Borin Nogueira (PUC-Campinas)

Evento remoto transmitido ao vivo pelo Microsoft Teams: clique aqui

E-mail para contato: extensao.pio@unisal.br

Inscrições e Certificado

Para ter acesso ao Certificado de Participação é necessário realizar a inscrição neste evento.