“Explorando SWE: Primeiro evento para descobrir novas oportunidades!”

Descrição DO EVENTO

“Explorando SWE: Primeiro evento para descobrir novas oportunidades!”

Objetivo do Evento: Durante o mês de março, muitas ações são realizadas em decorrência do Dia Internacional da Mulher, em 08 de março. O evento traz a conhecimento da comunidade acadêmica a Society of Women Engineers (SWE), tanto como um reconhecimento e motivação às mulheres que atuam em áreas STEM, quanto para divulgar os benefícios que SWE oferece para mulheres e homens. Trata-se do evento de inauguração da filial SWE no UNISAL Campinas, a primeira do ramo educacional no estado de São Paulo.

O que é SWE: Criada a filial estudantil da Society of Women Engineers (SWE) do UNISAL CAMPINAS por acadêmicas dos cursos de engenharia de computação e Tecnologia em Análise de Sistemas. A SWE é uma entidade mundial, que tem como missão empoderar mulheres para alcançar o pleno potencial nas carreiras como engenheiras e líderes, expandir a imagem das profissões de engenharia e tecnologia como força positiva na melhoria da qualidade de vida e demonstrando o valor da diversidade e inclusão.

Local: Auditório Zatti

Horário : 19h

Data: 27/03/2023

O certificado será enviado até 40 dias após o evento.