Encerramento Programa Idade Ativa

Descrição DO EVENTO

O Centro Universitário Salesiano convida seus alunos, ex-alunos e familiares para prestigiar o evento de Encerramento do ano do Programa Idade Ativa em São Paulo.

A Festa ocorrerá no dia 08 de dezembro de 2022, das 14h30min às 17h30min, no Teatro Dom Bosco e contará com diversas apresentações artísticas preparadas pelos alunos e alunas do Programa.

Marcado, entre outros elementos, pelo desenvolvimento artístico e cultural, o Programa Idade Ativa caracteriza-se por sua proposta de formação continuada na modalidade presencial e, desde 2020, com a modalidade remota, pôde ampliar seu atendimento, acolhendo pessoas de outras cidades e estados.

E todos se farão presentes nesta linda festa que nos aguarda.

Prestigie, presencialmente ou por meio do youtube!

Presencial:

Local: Teatro Dom Bosco

Rua Augusto Tolle, 575 – Santa Terezinha – São Paulo/SP

Ao vivo pelo Youtube:

Transmissão pelo canal Extensão UNISAL: https://youtu.be/qYx7QU-a4uU

Contamos com sua presença!