Curso Unificado UNISAL: Atualização para exame da OAB

Descrição DO EVENTO

O Curso de Direito do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidades Lorena, Campinas e Americana, está oferecendo aos seus alunos um curso unificado de atualização para o Exame da Ordem.

O objetivo desta formação é auxiliar os estudantes na organização dos estudos para o exame da OAB.  Se o bacharel em Direito almeja ingressar no mercado de trabalho, é regra que ele não apenas faça o Exame, mas seja aprovado em ambas as fases. É a partir daí que ele obtém a certificação junto a Ordem dos Advogados do Brasil.

Poderão participar do Curso Unificado do UNISAL todos os alunos de Direito, regularmente matriculados, a partir do 5º semestre, das três Unidades do UNISAL.

As aulas serão on-line pelo Microsoft Teams e os links serão disponibilizados pelo AVA.

Confira a programação:

Data Disciplina Professor
25/03 Técnicas de Estudos para Exame de Ordem Antonio Sávio Da Silva Pinto e Bruno Prisinzano Pereira Creado
01/04 Ética Profissional Thiago Gomes Luiz De Paula
08/04 1º Simulado