Colóquio de teologia: Da virada antropológica à virada econômica: pegadas teológicas na direção de uma economia de Francisco

Descrição DO EVENTO

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, convida para o “Colóquio de Teologia: “Da virada Antropológica à virada Econômica: pegadas teológicas na direção de uma economia de Francisco”, que ocorrerá no dia 30 de maio de 2023, às 20h00.

Os Colóquios de Teologia do Bacharelado em Teologia – UNISAL, Campus Pio XI – têm a finalidade de apresentar temas de grande importância para o debate entre fé e razão, bem como para o diálogo da Teologia com outras ciências. Nesse sentido, quer ser um espaço de formação continuada a respeito de Deus e do humano.

Participe conosco!

20h – Abertura

20h05 – Conferência: “Da virada Antropológica à virada Econômica: pegadas teológicas na direção de uma economia de Francisco

Conferencista: Prof. Me. Klaus da Silva Raupp (doutorando em Teologia e Educação pelo Boston College (EUA) e Mestre em Teologia Sistemática pela PUCRS. Atualmente, conselheiro regional da SOTER SUL, bem como membro sênior da Economia de Francisco – processo iniciado pelo Papa em 2019).

Mediador: Amós Santiago C. Mendes (Aluno do Bacharelado em Teologia – UNISAL)

INFORMAÇÕES

O Evento será remoto, transmitido pelo Microsoft Teams: http://bit.ly/coloquioteologiaunisal

E-mail para contato: extensao.pio@unisal.br

INSCRIÇÕES E CERTIFICADOS

Para ter acesso ao Certificado de Participação é necessário realizar inscrição neste evento.