Há 15 anos UNISAL certifica Universitários 5 Estrelas

Iniciativa exclusiva do UNISAL valoriza alunos com destaque de ações relevantes para formação integral

Como sabemos, em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e exigente, é natural a busca por profissionais mais competentes, com formação humana e técnica, dispostos a estudar continuamente e que mantenham bom relacionamento com os líderes e colegas.

Atento à essa realidade, o Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL criou, em 2007, o Programa Universitário 5 Estrelas, visando incentivar os estudantes a desenvolverem ou aprimorarem suas habilidades, e premiá-los pelo empenho nos estudos e na busca por uma sociedade melhor.

Para estar entre os reconhecidos como Universitário 5 Estrelas, os alunos, durante o curso de graduação, devem preencher o formulário do Programa, disponível neste link, com as informações solicitadas sobre cursos realizados, participação em eventos científicos, voluntariado, entre outras. Ao final do curso, será apontado o total de pontos alcançados e o aluno deverá comprovar, com documentos, as informações fornecidas.

As estrelas que integram o Programa são:

1ª – Rendimento Acadêmico;

2ª – Estágio e Produção Acadêmica Discente;

3ª – Formação Complementar;

4ª – Responsabilidade Social; e

5ª – Atitude.

Confira o vídeo do Padre Sérgio Augusto Baldin Júnior, Reitor do UNISAL, sobre o Programa Universitário 5 estrelas

O Programa busca incentivar o aluno a enriquecer o próprio currículo durante o período da faculdade. Além disso, pretende contribuir para a colocação desse novo profissional no mercado de trabalho. Nesse sentido, o reconhecimento representa um diferencial para o aluno UNISAL, beneficiando profissionais em início de carreira.

O Universitário 5 Estrelas já foi destaque da revista Guia do Estudante, como um dos melhores programas de empregabilidade do país. Com 15 anos de existência, o projeto já certificou mais de 474 alunos, que tiveram os registros das qualificações feitas por docentes e assistentes de coordenação.

Saiba mais sobre o Programa e se inscreva em: