Fique de olho no gabarito da prova do Vestibular Presencial do UNISAL 2025 e garanta o desconto de 70% na matrícula!

Você já conferiu o gabarito das provas do Vestibular Presencial do UNISAL 2025? Clique agora no link e confira todas as respostas do seu gabarito aqui. Se, além de conferir o gabarito, você quiser também verificar a sua aprovação na prova presencial acesse: Portal do Inscrito.

Lembre-se, o Portal do Inscrito traz todas as informações que você precisa sobre o processo seletivo que você cumpriu no último dia 13 de outubro. É neste mesmo canal que você também consulta as condições e descontos diferenciados para a sua matrícula.

matrícula estará feita, com sucesso, a partir da efetivação do pagamento da primeira mensalidade do Curso. Ao efetivar a sua matrícula, até 31 de outubro de 2024, você terá 70% de desconto na primeira parcela.

Matrículas efetivadas até 30 de novembro de 2024 têm desconto de 60% na primeira mensalidade e, matrículas efetivadas até o dia 31 de dezembro de 2024, terá 50% de desconto na primeira parcela.

Para não perder os descontos, cadastre o responsável financeiro no seu portal, gere o boleto e pague em até 3 dias úteis. Outra dica importante: se você utiliza a nota obtida pelo ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) saiba que há também descontos válidos para os exames feitos entre 2014 e 2024.

As notas incidem diretamente sobre o valor bruto da mensalidade dos cursos de graduação na (modalidade presencial), conforme a tabela abaixo:

Se você tiver pontuado, no ENEM:

De 450 a 500 pontos: poderá ter desconto de 10% sobre o valor bruto da mensalidade.
De 501 a 600 pontos: poderá ter desconto de 25% sobre o valor bruto da mensalidade.
De 601 a 700 pontos: poderá ter desconto de 30% sobre o valor bruto da mensalidade.
De 701 a 750 pontos: poderá ter desconto de 60% sobre o valor bruto da mensalidade.
A partir de 751 pontos: desconto de 85% sobre o valor bruto da mensalidade.

Já sabe, né?
1 – O Gabarito da prova presencial está aqui.
2 – Para consultar o seu resultado de aprovação da prova presencial, acesse o Portal do Inscrito.
3 – Para fazer o cadastro do responsável financeiro e pagar a sua matrícula com 70% de desconto acesse também o Portal do Inscrito.
4 – Quer saber mais sobre outros descontos, bolsa gratuidade e financiamentos: fale com a gente diretamente na Unidade da sua escolha!