1ª Feira da Empregabilidade do UNISAL Campinas recebeu população neste final de semana

Campinas/SP: A 1ª edição da Feira da Empregabilidade do UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), em Campinas/SP, aconteceu no dia 28 de setembro, das 9h às 14h. A edição teve entrada gratuita, na Unidade do Campus São José, localizada na Avenida Dr. Theodureto De Almeida Camargo, 224, do Jardim Nossa Sra. Auxiliadora (próximo à Lagoa do Taquaral). O evento foi promovido pelo UNISAL, em parceria com a WS Eventos, Consultoria TGRH, Vagas019 e o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) de Americana/SP.

O objetivo principal da feira é promover acesso direto às diversas vagas de empregos disponíveis no município, além de oferecer informações importantes sobre o atual Mercado de Trabalho e promover, também, atividades para a saúde e o bem-estar. Durante o evento, além da entrega direta de currículos nos estandes das empresas e parceiros, equipes de professores e estudantes do UNISAL, dos cursos de Psicologia, Educação Física e Direito, ofereceram oficinas para a elaboração e impressão gratuitas de currículos, além da aferição dos índices de estresse e bem-estar e orientação jurídica para causas de menor complexidade. A feira trouxe também a 1ª Mostra “Impacto Delas – Mulheres ‘Futuro”, um projeto idealizado pela comunicadora Vanessa Palma, apresentadora do programa “Visão de Futuro”, da TV Cultura Paulista da TV Cultura Paulista e do podcast Pod Delas Beauty. A entrada foi gratuita!