Curso de Direito do UNISAL Americana realizará “Encontro dos Núcleos Institucionais”

O encontro abordará o tema “Democracia e direitos políticos – cidadania no modo ativo” e a entrada é gratuita.

Está marcado para o dia 02 de outubro, a partir das 19h, o “Encontro dos Núcleos Institucionais com o tema “Democracia e direitos políticos – cidadania no modo ativo.” O Encontro acontecerá no UNISAL Americana.

De acordo com os coordenadores da ação o evento apresentará discussões e panoramas sobre a democracia e os direitos políticos, com participação de dois convidados acadêmicos renomados: o Prof. Dr. Enrico P. Bueno da Silva (UNESP, Universidade Estadual Paulista -FCLar), doutor em Sociologia, e o Prof. Dr. Lucas Costa (UNESP), pesquisador bolsista FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) e doutor em Ciência Política. A entrada é gratuita para alunos e também para toda a população. O encontro será na no auditório roxo do UNISAL Americana e tem estacionamento é gratuito.

O UNISAL Americana está localizado na Av. de Cillo, 3500 – Parque Universitário, Americana – SP, CEP13467-600.