UNISAL abre inscrições para Vestibular 2025

O UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) abriu, no início de agosto de 2024, as inscrições para o Vestibular 2025 (graduação presencial).

As inscrições correspondem ao processo seletivo – Vestibular 2025 – com a oferta de 20 carreiras nas unidades de Lorena, Americana, Campinas e São Paulo e poderão ser realizadas até o dia 12 de outubro de 2024, diretamente no portal https://vestibular.unisal.br/. A prova será aplicada na unidade de escolha do candidato, no dia 13 de outubro, com início às 14h, e término às 17h.

Candidatos que tenham condições específicas para acessibilidade e execução da prova também poderão informar o Atendimento Integrado da unidade escolhida e solicitar, previamente, auxílios e adequações necessárias para a realização do Vestibular.  Vale lembrar que a estrutura do UNISAL oferece acessibilidade e faz parte de mais de 90 Instituições Universitárias Salesianas (IUS) presentes em 21 países nos 5 continentes do mundo.

Alguns dos principais diferenciais da instituição educacional são: a disponibilidade de salas de aulas amplas, com projetores e climatizadores, amplos auditórios equipados, laboratórios de informática (e espaços maker), salas de estudos privativas e coletivas, bibliotecas com mais de 60.000 exemplares disponíveis, além de projetos sociais de atendimento jurídico e psicológico disponíveis à população. O UNISAL conta, também, com corpo docente formado por mestres e doutores e o estacionamento em Americana e Campinas são gratuitos.

Curiosidades Extras: o curso de Direito, em Lorena, é o único da região do Vale do Paraíba portador do Selo OAB Recomenda, já o curso de Psicologia de Lorena é considerado pioneiro no país; um dos primeiros instituídos e regulamentados, já o curso de Direito, em Americana, é o curso que mais aprova alunos no Exame da Ordem dos Advogados, na macrorregião do Polo Têxtil e a unidade UNISAL Campinas é referência em oferecer estrutura, estudos e pesquisas para o âmbito tecnológico.

Confira o Edital completo do Vestibular 2025 aqui:
Para a graduação presencial de 2025 estão disponíveis as seguintes carreiras, nas respectivas cidades.

Administração (Bacharelado): ofertado em Americana e Lorena
Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Técnico):
ofertado em Campinas
Arquitetura e Urbanismo (Bacharelado)
: ofertado em Americana
Ciências Contábeis (Bacharelado):
Direito (Bacharelado):
ofertado em Americana, Campinas e Lorena
Educação Física (Bacharelado):
ofertado em Campinas e Lorena
Enfermagem (Bacharelado):
Engenharia Civil (Bacharelado):