UNISAL Lorena apresenta planejamento acadêmico para o 2º Semestre.

Foram apresentada, na última semana, o planejamento acadêmico do 2º semestre da unidade UNISAL de Lorena. A ação reuniu a reitoria, coordenadores, equipe pedagógica e representares da unidade. No dia 31/07 a ação decorreu com a Acolhida Pastoral e mensagem de boas-vindas, além presença do Reitor, Prof. Dr. Duílio Fabbri Júnior. A orientação para o Planejamento Acadêmico foi então apresentada pela Pró-Reitora de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação, Profª Dra. Grasiele Augusta Ferreira Nascimento e, as orientações gerais, explanadas pelo Prof. Pe. Roque Luiz Sibioni.
Detalhes sobre a formação Salesiana foram Ministrados pelo Ir. Luís Antônio Amiranda.

Já no dia 01/08 o Programa de Formação Docente e Tutores trouxe o tema: Inovação no Ensino de Aprendizagem (IEA), com os palestrante Prof. Dr. Messias Borges Silva.

Para o próximo semestre letivo a unidade destaca o contínuo trabalho acadêmico integrativo, o acompanhamento e análise dos avanços contemporâneos mercadológicos e o contínuo zelar pelos fundamentos éticos, humanos e sociais dos estudantes.

UNISAL abre inscrições para Vestibular 2025