Agora é a hora,
e quem decide
é você!

Peça transferência de outra instituição ou volte a estudar no UNISAL e tenha *30% de desconto no valor de todas as mensalidades, até o final do seu curso.

Válido para todas as Unidades do UNISAL, e sem qualquer cobrança ou taxa extra pela sua transferência.

O processo de transferência de alunos de outras Instituições:

- Desconto de 30% sobre o valor da grade, a partir da primeira parcela (matrícula), até o final do curso!

- Lembre-se, esse desconto não é cumulativo. Caso você já tenha outro tipo de desconto, é possível optar por qual desconto deseja manter.

- Mantenha os pagamentos em dia para não perder o desconto! O benefício sempre será condicionado até a data de vencimento. Pagamentos realizados após a data de vencimento do boleto terão o valor oficial da mensalidade cobrada.

- O desconto não é aplicado em caso de disciplinas de Dependência.

- Alunos que, por algum motivo, precisaram interromper seus cursos de Graduação e desejam voltar a estudar no UNISAL no segundo semestre de 2024 também são beneficiados pelo desconto.

Como fazer a transferência de outra instituição ou retomar os estudos no UNISAL?

O candidato poderá enviar os documentos para análise de 03/06/2024 até 05/08/2024 para o Atendimento Integrado, utilizando o formulário ao lado ou o eletrônico da unidade de ensino que deseja estudar.

O candidato poderá enviar os documentos para análise de 03/06/2024 até 05/08/2024 para o Atendimento Integrado, utilizando o formulário abaixo ou o eletrônico da unidade de ensino que deseja estudar.

• Histórico Escolar (constar informação de Regularidade no ENADE)
  • Conteúdos programáticos das disciplinas cursadas com aproveitamento, devidamente autenticados pela Instituição de Ensino Superior (IES) de origem.
  • Importante: Não há cobrança de taxa. Neste processo de análise o candidato precisa ter, no mínimo, o aproveitamento de estudos de uma disciplina para requerer sua matrícula.
documentos
Tamanho máximo de arquivo: 25 MB

Informações adicionais

O candidato não poderá se matricular em disciplinas de semestres posteriores ao semestre de ingresso. A matrícula será confirmada apenas após a comprovação do pagamento da 1ª parcela (julho). Os candidatos de instituições estrangeiras devem apresentar a tradução juramentada dos documentos, reconhecidos pela autoridade consular brasileira em seu país de origem. O certificado de conclusão do Ensino Médio obtido no exterior deve ser reconhecido como equivalente pela Secretaria da Educação do Estado, com data anterior à da matrícula.

ALUNOS construíram seu futuro aqui
CURSOS oferecidos