Presidente da OAB se reúne com Coordenação do Curso de Direito e Alunos do UNISAL Lorena

No último dia 22 de março, uma importante visita marcou o ambiente acadêmico do UNISAL Campus São Joaquim. O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Dr. Márcio Roberto Guimarães, da subseção de Lorena/SP, esteve presente para uma reunião com a Coordenação do curso e o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da instituição.

Além disso, ele aproveitou a oportunidade para dialogar com os alunos do primeiro ano, que participaram de uma enriquecedora oficina do projeto de vida.

O encontro ganhou ainda mais significado quando o presidente compartilhou um detalhe especial: ele próprio é um ex-aluno do UNISAL. Durante sua intervenção, expressou todo o seu orgulho e carinho pela casa salesiana que o formou.

O diálogo promovido entre o Presidente da OAB e os alunos do UNISAL certamente foi enriquecedor, proporcionando uma troca de experiências e conhecimentos valiosos para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes.

Esse momento não apenas fortalece os laços entre a instituição e a comunidade jurídica, mas também ressalta a importância do UNISAL como uma referência de excelência no ensino jurídico, preparando seus alunos não apenas para o mercado de trabalho, mas também para serem cidadãos conscientes e comprometidos com a justiça e a ética.

Texto e fotos: Com informações do Professor Bruno Creado, Coordenador do Curso de Direito do UNISAL Unidade Lorena.