UNISAL Campinas recebe Ari Vilela da CI&T para Palestra sobre Carreira em TI

No último dia 20 de março, o UNISAL, Unidade Campinas, recebeu Ari Vilela, Head Of Digital Strategy da empresa CI&T, para uma palestra sobre os caminhos e oportunidades na carreira de Tecnologia da Informação (TI).

O evento, que contou com a presença de alunos de diversos cursos do campus São José, foi uma excelente oportunidade para os interessados explorarem os desafios e perspectivas da área de TI, sob a orientação de um profissional de forte destaque no mercado.

Ari Vilela, experiente executivo na América Latina, compartilhou insights valiosos sobre as demandas do mercado de trabalho na área de TI, além de discutir estratégias para o desenvolvimento profissional nesse campo em constante evolução.

A palestra, aberta a todos os alunos, foi especialmente relevante para os estudantes dos cursos de Gestão da Tecnologia da Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que tiveram a oportunidade de interagir diretamente com o palestrante de uma das principais multinacionais do setor de tecnologia.

A parceria entre o UNISAL e a CI&T demonstra o compromisso da Instituição em oferecer aos seus alunos experiências de aprendizado enriquecedoras e relevantes para o mundo de trabalho.

Texto: Com informações da Professora Gabriela Guzman, da Extensão Universitária da Unidade Campinas. Fotos: Professor Francisco Carlos da Silva.