UNISAL Lorena: Paixão de Cristo emociona comunidade em tradicional encenação

Na segunda-feira, 25 de março, a Unidade Lorena do UNISAL promoveu a tradicional encenação da Paixão de Cristo, reunindo cerca de 500 pessoas no campus São Joaquim. O evento contou com a participação de alunos, colaboradores, famílias de estudantes do colégio São Joaquim e público externo, consolidando-se como um momento de fé e reflexão para a comunidade.

A encenação, que já faz parte da história da Unidade Lorena, vem crescendo em grandiosidade a cada ano. A edição de 2024 foi marcada pela união e dedicação dos alunos que, junto à Pastoral Universitária e os diversos setores da Instituição, trabalharam durante semanas para garantir uma apresentação emocionante e impactante.

Desde a escolha dos cenários até a interpretação dos personagens, cada detalhe foi cuidadosamente preparado para reavivar a mensagem de amor e redenção da Paixão de Cristo. A encenação emocionou o público presente, que acompanhou a história de Jesus Cristo de forma profunda e reflexiva.

A encenação da Paixão de Cristo se consolida como uma importante oportunidade de reflexão espiritual durante a Semana Santa, proporcionando um momento de união e fé para todos os envolvidos.

Texto: Com informações de André Pirtouscheg e Larissa Andrade – Departamento de Marketing da Unidade Lorena. Fotos: Larissa Andrade.